Jornal espanhol afirma que Neymar vai para o Real Madrid em 2019

Jornal espanhol afirma que Neymar vai para o Real Madrid em 2019

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (14 de fevereiro), dia do duelo entre Real e Paris Saint-Germain pela Uefa Champions League, pelo diário catalão Mundo Deportivo

FOX Sports

Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), o Real Madrid recebe o Paris Saint-Germain de Neymar pelo primeiro jogo das oitavas de final da Uefa Champions League. O brasileiro volta ao estádio Santiago Bernabéu, onde já marocu gols, conseguiu vitórias e, segundo o jornal catalão Mundo Deportivo, será a sua casa a partir da metade de 2019.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

A matéria diz que Neymar “tudo perfeitamente planejado”, já que o futebol espanhol estaria mais adaptado. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG liberaria, só liberaria a sua transferência caso o camisa 10 conquiste o prêmio de melhor do mundo. Além disso, os dois criariam um laço, com o craque se tornando garoto-propaganda da Qatar Airways e da Copa do Mundo de 2022.

O diário afirma que o jogador tem como primeiro objetivo ganhar a Bola de Ouro atuando pelo PSG. Caso brilhe nos jogos da Champions e conquiste a Copa do Mundo, o brasileiro acredita que dificilmente não levará o troféu. O veículo afirma que o estilo de vida em Madri e um projeto empresarial influenciam também na decisão do craque.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, há algumas semanas, o mandatário do clube francês falou que o brasileiro não sairá da equipe ao final da atual temporada. “Jamais. Ele será 2.000% do PSG na próxima temporada”, disse Al-Khelaifi à emissora francesa Canal+.

Leia também:

Santos perto de ex-Corinthians

Neymar tem data para ir para o Real

Barça perto de acordo com Arthur

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!