Técnico sueco é oferecido ao Atlético-MG, mas Gallo descarta: ‘Não segue a linha que pensamos’

Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Alexandre Gallo, dirigente do clube mineiro, confirmou que o nome de Sven-Göran Eriksson, que soma 41 anos de carreira e passagem por diversos clubes da Europa

False
344137

O Atlético-MG ficou perto de ter um nome bastante diferente no comando da equipe. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Alexandre Gallo, dirigente do clube mineiro, confirmou que o nome de Sven-Göran Eriksson, que soma 41 anos de carreira e passagem por diversos clubes da Europa, foi oferecido ao time mineiro. Porém, o clube brasileiro decidiu rechaçar a oferta por não concordar com a ‘linha de trabalho’ do sueco.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“É verdade. Esse nome realmente me foi oferecido por alguns empresários. Eu recebo diversas ligações todos os dias e isso realmente aconteceu, mas descartamos logo de cara por se tratar de um nome que não compactua com a nossa linha de trabalho”, disse Gallo, que destacou o fato de não ter em mente um nome estrangeiro. “Queremos valorizar um nome do nosso futebol”, concluiu o dirigente.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recentemente, Cuca recusou assumir o comando do Galo, que viu Alberto Valentim, solução ‘mais barata’, fechar com o Botafogo. Agora, em meio ao Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil, o Galo corre atrás de um novo comandante para a sequência da temporada.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Deixe seu comentário