Jornal inglês coloca Diego Cavalieri na mira de clube da Premier League

Jornal inglês coloca Diego Cavalieri na mira de clube da Premier League

De acordo com o diário inglês The Sun, o arqueiro teria sido indicado por Roy Hodgson, com quem trabalhou nos Reds. Veja mais abaixo

FOX Sports

Com passagem pelo Liverpool no final da última década, o goleiro Diego Cavalieri pode retornar ao país europeu nas próximas semanas. De acordo com o diário inglês The Sun, o arqueiro teria sido indicado por Roy Hodgson, com quem trabalhou nos Reds. Curiosamente, fui justamente um mês após a chegada do treinador ao Liverpool, que Cavalieri saiu do clube.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Com 35 anos de idade, o ex-Fluminense e Palmeiras pode ser uma boa opção para a vaga de Wayne Hennessey, que não vem fazendo uma boa temporada pelo Crystal Palace na Premier League. O clube ocupa a 15ª colocação do Inglês com 27 pontos em 27 rodadas.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sem grandes chances no Liverpool em meados de 2008 após deixar o Palmeiras, Cavalieri chegou ao Fluminense em 2011 após passagem pelo Cesena, da Itália. Mesmo sendo campeão brasileiro em 2012 e se tornando um dos grandes nomes do clube, o arqueiro foi dispensado pela diretoria tricolor no final deste ano, mas entrou com uma ação contra o clube cobrando débitos não pagos pelo Fluminense.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da foto: Flickr/Fluminense

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!