Atlético de Madrid entra na briga com o Real por ‘sensação’ alemã

A informação foi divulgada nesta terça-feira (13 de fevereiro) pelo jornal alemão Bild

False
344104

Com a possível saída de Griezmann na próxima janela de transferências, o Atlético de Madrid já observa outros atletas para a reposição. Segundo o diário alemão Bild, um desses jogadores é o atacante Timo Werner, do RB Leipzig. O atual vice-líder da Bundesliga promete fazer grande esforço para manter seu artilheiro, que é o principal nome do time e já foi especulado no Real Madrid.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Na última sexta-feira, o time espanhol enviou representantes para analisar o jogador na partida em que o RB Leipzig derrotou o Augsburg por 2 a 0, mas sem participação do aleta nos dois gols. Werner chegou ao Leipzig em junho de 2016 por 10 milhões de euros (cerca de R$ 38 milhões na época), após se destacar com a camisa do Stuttgart. Por seu atual clube tem 60 partidas, com 35 gols e 11 assistências, tendo sido um dos pilares na conquista do vice-campeonato alemão da temporada 2016/2017.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante de 21 anos tem passagens por todas as seleções de base da Alemanha e é presença constante nas últimas convocações de Joachim Löw. Pela seleção principal tem 10 jogos e sete gols, três deles na Copa das Confederações, na qual foi campeão e artilheiro.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário