Inter de Milão divulga que Miranda sofreu lesão muscular na coxa esquerda

O brasileiro se contundiu no primeiro tempo do jogo em que o time comandado por Luciano Spaletti venceu o Bologna por 2 a 1, pela Serie A TIM, e sendo substituído no intervalo pelo argentino Lisandro López

False
344096

O zagueiro brasileiro Miranda, da Inter de Milão, foi diagnosticado com lesão muscular na perna esquerda, conforme divulgou nesta terça-feira o clube italiano, por meio de nota oficial.

O defensor da seleção passou por exames em uma clínica nos arredores de Milão, em que foi confirmada uma "distensão nos adutores da coxa esquerda".

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

De acordo com o comunicado emitido pelos 'nerazzurri', não foi determinado prazo para retorno aos gramados. Miranda passará por "um trabalho personalizado" e, em breve, será reavaliado pelos médicos do Inter.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O brasileiro se contundiu no primeiro tempo do jogo em que o time comandado por Luciano Spaletti venceu o Bologna por 2 a 1, pela Serie A TIM, e sendo substituído no intervalo pelo argentino Lisandro López.

Esta é a segunda lesão muscular que jogadores da Inter sofrem nos últimos dias. A última foi a do atacante argentino Mauro Icardi, que, por sua vez, apresentou problema no músculo adutor da coxa direita. 

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram Internazionale

Deixe seu comentário