Brasileiro não é relacionado no Paris Saint-Germain para pegar Real Madrid

Brasileiro não é relacionado no Paris Saint-Germain para pegar Real Madrid

Hoje, o PSG fez a última sessão antes da partida, no CT do clube, dante dos olhares do presidente Nasser Al-Khelaifi

EFE

O volante brasileiro naturalizado italiano Thiago Motta ficou fora da lista divulgada nesta terça-feira, de atletas relacionados para defender o Paris Saint-Germain no jogo contra o Real Madrid, amanhã, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O camisa 8, que teve três lesões desde setembro do ano passado, a última não detalhada pelo clube francês, não faz parte do grupo que viajará para a Espanha, apesar de ter participado normalmente do treino comandado hoje pelo técnico Unai Emery.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Motta trabalhou como zagueiro na parte da atividade que foi aberta à imprensa, atuando ao lado do brasileiro Marquinhos, que está confirmado na lista de relacionados. O veterano francês Lassana Diarra, ex-Real Madrid, treinou na função, normalmente, ocupada pelo volante da seleção italiana.

Hoje, o PSG fez a última sessão antes da partida, no CT do clube, dante dos olhares do presidente Nasser Al-Khelaifi, do diretor-esportivo, Antero Henrique, do coordenador-esportivo, o ex-lateral-esquerdo Maxwell, e do ídolo Raí, atual diretor de futebol do São Paulo.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: Divulgação

Link copiado para a área de transferência!