Lacazette passa por cirurgia no joelho e desfalcará o Arsenal

De acordo com o site oficial do clube inglês, o procedimento foi um sucesso e o francês passará agora por uma transição de recuperação

False
344083

Eliminado da Copa da Inglaterra e em má fase no Campeonato Inglês, ocupando somente a sexta colocação com 45 pontos, mas na final da Copa da Liga e prestes a disputar a segunda rodada da Liga Europa, o Arsenal sofreu um duro baque nas pretensões restantes até o final da temporada.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Isso porque, nesta terça-feira, a equipe de Arsene Wenger confirmou que o atacante francês Alexandre Lacazette, principal reforço dos Gunners para o decorrer da temporada, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo em Londres e irá desfalcar o time por no mínimo um mês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O departamento médico do Arsenal determinou um período de até seis semanas para a plena recuperação do jogador. De acordo com o site oficial do clube inglês, o procedimento foi um sucesso e o francês passará agora por uma transição de recuperação.

Contratado pelo valor de 53 milhões de euros, Alexandre Lacazette participou de 26 partidas como titular do Arsenal na Premier League e quatro confrontos saindo do banco de reservas. O francês marcou nove gols até então pela competição.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário