Alberto Valentim é anunciado como o novo técnico do Botafogo

Alberto Valentim é anunciado como o novo técnico do Botafogo

Ex-Palmeiras assume o comando do time carioca após as eliminações na Copa do Brasil e Taça Rio, e tem a missão de dar um padrão de jogo à equipe e melhorar o desempenho nas competições restantes

FOX Sports

O Botafogo não ficou muito tempo sem um treinador. Menos de uma semana após a demissão de Felipe Conceição, o time de General Severiano já anunciou seu novo comandante: Alberto Valentim

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O ex-lateral direito de 42 anos era auxiliar técnico do Palmeiras e assumiu a equipe após a demissão de Cuca durante a temporada passada, deixando uma boa impressão no mercado da bola. Com a opção da diretoria palestrina pela contratação de Roger Machado para 2018, Valentim ficou livre para acertar com outros clubes.

Ao site oficial do Botafogo, o novo comandante demonstrou entusiasmo com sua chegada Glorioso: “Dirigir o Botafogo é uma honra e estou muito feliz por isso. Chego sabendo o tamanho deste clube, da responsabilidade e, principalmente, do amor de sua torcida. Estou pronto e preparado para fazermos todos juntos um grande trabalho e retribuir toda a confiança depositada em mim. Muito obrigado pelo carinho de todos”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recomendado por Cuca, que também foi procurado pelo Botafogo, o novo treinador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (14 de fevereiro), às 14h, no Estádio Nilton Santos, onde em seguida comandará seu primeiro treinamento com a equipe alvinegra.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!