Harry Kane no Arsenal Diretor admite erro com o atacante no passado

Harry Kane no Arsenal? Diretor admite erro com o atacante no passado

Ex-diretor da base do Arsenal confessa arrependimento por ter dispensado o atacante devido à sua forma física: "cometemos um engano"

Gazeta Press

Ex-diretor das categorias de base do Arsenal e agora embaixador da fundação oficial do time londrino, o irlandês Liam Brady admitiu o erro da equipe inglesa ao deixar Harry Kane sair dos Gunners, quando o jogador defendia o clube em sua infância.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Ele estava um pouco gordinho, não era muito atlético, mas cometemos um engano. Entretanto, o Tottenham o liberou para empréstimo para clubes de menor divisão três ou quatro vezes também”, contou ao jornal italiano Corriere della Sera.

Liam Brady ainda fez questão de destacar a atitude e personalidade do principal atacante da seleção inglesa e do Tottenham, além de colocar o atleta entre os melhores jogadores de futebol da atualidade.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Por meio de sua determinação, ele esculpiu uma carreira fantástica e merece isso. Kane tem uma personalidade que o motiva a melhorar o tempo todo”, afirmou.

“Depois de Lionel Messi, Cristiano Ronaldo e Robert Lewandowski, está ele. Os números falam por si só. E Kane só tem 24 anos”, finalizou.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!