Revista afirma que Cristiano Ronaldo pediu para se transferir para o PSG em 2012

A informação foi revelada nesta terça-feira (13 de fevereiro) pela revista France Football

False
344073

Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), Real Madrid e Paris Saint-Germain se enfrentaram no primeiro jogo do aguardado duelo de oitavas de final da Uefa Champions League. Antes do confronto, a revista France Football revelou que Cristiano Ronaldo, principal estrela merengue, poderia estar vestindo a camisa do time francês.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Segundo o veículo, em 2012, o português não se sentia valorizado pelo presidente Florentino Pérez e estava interessado em se transferir para o PSG. A revista afirma que CR7 não achava que o time espanhol fazia todos os esforços para levantar troféus de expressão e ajudar o craque a conquistar prêmios individuais.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Com o interesse mútuo da equipe da França, o português chegou a enviar uma mensagem a um amigo mostrando o seu desejo. “Quero ir para o Paris. Ali, me querem de verdade. Os franceses estarão tão felizes que eu jogue o campeonato deles, que os jornais faram campanha a meu favor para a Bola de Ouro”, teria dito Cristiano.

O negócio, obviamente, não foi concretizado. Desde então, Ronaldo conquistou três vezes a Uefa Champions League com o Real, além de ter sido nomeado também pode três vezes o melhor jogador do mundo.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: AFP

Deixe seu comentário