Jô elogia o Atlético-MG e diz que o “Corinthians sempre vai ter a preferência” em possível retorno

O atacante do Nagoya Grampus participou do programa Bom Dia FOX desta terça-feira (13 de fevereiro)

False
344066

Artilheiro e melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, o atacante Jô, que trocou recentemente o Corinthians pelo Nagoya Grampus, do Japão, participou do Bom Dia FOX desta terça-feira (13 de fevereiro). Durante o programa, o jogador não se escondeu ao ser questionado qual time teria a preferência em um sobre um possível retorno ao Brasil no futuro.

Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Eu passei um momento ano passado maravilhoso. Eu fazia o futebol com muita alegria e muita responsabilidade, porque eu coloquei isso como meta. E a minha família me ajudou bastante. Acredito que o Corinthians sempre vai ter a preferência porque é o meu time de coração, é o último clube que defendi no Brasil, tenho amigos”, afirmou Jô.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O atacante também não descartou um retorno ao Atlético-MG, clube onde venceu a Libertadores em 2013. “Tenho uma história no Galo também. Não tem como eu falar não para uma equipe que também em um momento difícil da carreira, eu vindo do Inter, conturbado, também me deu o maior respaldo. Tenho casa em Belo Horizonte, gosto do clube, não tem como fechar as portas”, completou.

Saiba mais:

"Corinthians tem sempre prioridade"

SP segue negociando por Victor Ferraz

Milan e rival querem Lincoln, do Fla

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Deixe seu comentário