Jô revela 'segredo' para atacantes do Corinthians terem sucesso em 2018
O atacante do Nagoya Grampus participou do programa Bom Dia FOX desta terça-feira (13 de fevereiro)
Publicidade
Artilheiro e melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, o atacante Jô, que trocou recentemente o Corinthians pelo Nagoya Grampus, do Japão, participou do Bom Dia FOX desta terça-feira (13 de fevereiro). Durante o programa, o jogador falou sobre diversos assuntos, dentre eles, a dificuldade que o Timão tem em encontrar um substituto para ele.
Europa League, Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports
“É difícil, né. Quando você faz um ano do jeito que eu fiz, outro atacante que chega ou que já está tem essa responsabilidade de ter as comparações. Mas acho que cada um tem as suas características, cada um tem a sua maneira de jogar. Eu tenho acompanhado, o Fábio (Carille) é muito inteligente, sabe como manusear os jogadores”, disse o atacante, que seguiu:
Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time
“Tenho certeza que qualquer um, seja o Júnior Dutra, seja o Kazim é questão de tempo. Assim como ele deu tempo para mim, eu lembro muito bem no começo do ano, nos primeiros jogos eu estava muito abaixo. E ele conversou comigo, me deu oportunidade, teve paciência e depois as coisas começaram a andar. Estou aqui na torcida”, completou.
'É questão de tempo', diz Jô sobre o @Corinthians "encontrar um novo camisa 9" para o Timão! #BomDiaFOX pic.twitter.com/Y8sgKd4qPY
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) February 13, 2018
Saiba mais:
"Corinthians tem sempre prioridade"
SP segue negociando por Victor Ferraz
Milan e rival querem Lincoln, do Fla
Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians