Bombou! Milan entra na briga com a Juventus pelo jovem Lincoln, do Flamengo, diz site italiano

O veículo afirma que os dois clubes não estão dispostos a pagar a multa rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões) do atacante de 17 anos

False
344055

Desde a disputa do último Mundial Sub-17, em outubro do ano passado, o atacante Lincoln, do Flamengo, tem sido assunto na imprensa europeia. Equipes como Atlético de Madrid e Barcelona já foram especulados como possíveis destinos do jovem de 17 anos. Nesta última terça-feira (13 de fevereiro), o site italiano Calcio Mercato falou sobre o interesse de duas equipes do país no jogador.

O veículo, que já tinha revelado o interessa da Juventus no atacante, revelou que o Milan também segue de perto a joia. Massimiliano Mirabelli, diretor de observação do gigante italiano, já assistiu de perto o atacante e teria se interessado pelo seu talento e, em especial, pela capacidade de fazer gols.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Entretanto, a página afirma que o Flamengo só deseja negociar Lincoln em caso de pagamento da cláusula rescisória de 30 milhões de euros (cerca de R$ 122 milhões). O Milan, assim como a Juventus, não estaria disposto a arcar com esse valor. O site ainda afirma que o Rubro-Negro pretende renovar o contrato do jovem e aumentar a sua multa, dificultando ainda mais uma possível transferência para a Itália.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário