Dirigente do Corinthians dispara contra o estádio do Palmeiras: Parece uma baleia em um aquário

Dirigente do Corinthians dispara contra o estádio do Palmeiras: ‘Parece uma baleia em um aquário’

Sobre o número de eventos e shows que o Allianz Parque recebe, Rosenberg foi taxativo e disse que a arena alviverde é ‘imbatível’

FOX Sports

Sucessos de público e arma futebolística de Palmeiras e Corinthians, as suas arenas são eternas fontes de comparações entre uma e outra em uma série de assuntos. Em entrevista nesta terça-feira à ESPN Brasil, Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing e comunicação do time de Parque São Jorge, fez elogios, mas também duras declarações em relação ao estádio do Palmeiras.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre o número de eventos e shows que o Allianz Parque recebe, Rosenberg foi taxativo e disse que a arena alviverde é ‘imbatível’. “Não tem comparação entre a arena do Palmeiras e a do Corinthians. A localização da arena do Palmeiras é privilegiada. Para esses eventos de 40 ou 50 mil pessoas de artistas internacionais, a arena do Palmeiras é imbatível”.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Por outro lado, Rosenberg condenou a forma como foi construído o estacionamento do estádio do Verdão e a sua localização na cidade de São Paulo.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

“Agora, para esta vantagem corresponde uma desvantagem. Você olha a arena do Palmeiras e parece uma baleia em um aquário. O espaço é muito caro, muito escasso e você tem de ocupá-lo como foi ocupado. A saída do estacionamento do Palmeiras é uma tragédia. Ele é assim apertadinho, como dizer assim. Cria um constrangimento no entorno cada vez que há um evento ou um jogo. O nosso, não. A nossa arena é espaçosa”, completou o dirigente.

Crédito da foto: Marcelo Machado de Melo/Foto Arena

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!