Na estreia de Seedorf, La Coruña perde e segue na zona de rebaixamento no Espanhol

Na estreia de Seedorf, La Coruña perde e segue na zona de rebaixamento no Espanhol

A equipe chega ao oitavo jogo sem vitória e continua agonizando na zona de rebaixamento da competição. Veja mais abaixo

Gazeta Press

Nesta segunda, o Deportivo La Coruña recebeu o Real Betis pelo Campeonato Espanhol, no Estádio Riazor, e perdeu por 1 a 0. A equipe chega ao oitavo jogo sem vitória e continua agonizando na zona de rebaixamento. Mesmo com Seedorf no comando técnico, o time não reagiu após sofrer um gol e saiu derrotado da partida.

A primeira oportunidade do jogo saiu aos 16 minutos da primeira etapa com Zakaria Bakkali. O atacante do Deportivo La Coruña, em boa jogada individual, chutou de média distância e acertou a trave adversária.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Adrián López recebeu bom cruzamento de Bakkali e cabeceou, mas a zaga apareceu no momento certo e bloqueou a finalização.

A primeira boa chance do Betis se converteu em gol aos sete minutos da etapa final. Júnior Firpo fez um passe excelente no meia da defesa adversária para o atacante Lorenzo Moron, que chutou e balançou as redes do La Coruña.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

O empate quase saiu aos 25 minutos, com Florin Andone. Ele recebeu um belo passe na entrada da área de Fede Cartabia e chutou, mas acertou a trave.

Com este resultado o La Coruña cai para a 19ª colocação do Espanhol, enquanto o Real Betis chega ao oitavo lugar da competição.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

A próxima partida do La Coruña será no sábado pelo Espanhol contra o Alavés, às 15h30 (de Brasília), no Mendizorrotza. Já o Betis, recebe o Real Madrid no domingo, às 16h45 (de Brasília), no Benito Villamarín.

Link copiado para a área de transferência!