Alexandre Gallo confirma ‘não’ de Cuca ao AtléticoMG: Questão familiar impediu

Alexandre Gallo confirma ‘não’ de Cuca ao Atlético-MG: ‘Questão familiar impediu’

Em entrevista ao FOXSports.com.br, Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, informou que após conversar por uma hora por telefone com o treinador, acabou havendo uma negativa por parte de Cuca

Daniel Bocatto

Cuca não será o técnico do Atlético-MG neste início de ano. Em entrevista ao FOXSports.com.br, Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, informou que após conversar por uma hora por telefone com o treinador, acabou havendo uma negativa por parte de Cuca, que tem uma viagem familiar marcada e não tinha o interesse de assumir o Galo neste momento.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

“Ele era um nome. Conversamos por um bom tempo, mas acabou havendo um declínio por parte dele. Teve uma questão familiar, uma viagem que ele iria fazer e não conseguimos coincidir as datas. Ele nos disse que deve trabalhar só depois da Copa do Mundo ou talvez no início do ano que vem”, contou o diretor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Gallo avisou também que ‘não existe um número de opções certas e que quer evitar especulações’. De acordo com ele, o nome de Cuca era o mais considerado por conta da forma como ele conduz o elenco e trabalha com o futebol. Agora, o Atlético-MG segue em busca de um novo nome e quer alguém com as características semelhantes às de Cuca.  

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Link copiado para a área de transferência!