São Paulo pode ter boa notícia em duelo da segunda rodada da Copa do Brasil

São Paulo pode ter 'boa notícia' em duelo da segunda rodada da Copa do Brasil

Dorival Jr esboçou a equipe titular com Hudson novamente na vaga de Petros, que cumprirá seu último jogo de suspensão após o cartão vermelho recebido ainda no ano passado

FOX Sports

O São Paulo retornou da folga de Carnaval nesta segunda-feira sob forte sol no CCT da Barra Funda. Iniciando a preparação para o confronto com o CSA-AL, pela segunda rodada da Copa do Brasil, o técnico Dorival Jr esboçou a equipe titular com Hudson novamente na vaga de Petros, que cumprirá seu último jogo de suspensão após o cartão vermelho recebido ainda no ano passado, ante o Bahia, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas tricolores iniciaram os trabalhos com um circuito de atividades físicas. Posteriormente, Dorival Jr separou os atletas da defesa, que treinaram em um campo a parte. Araruna, Edimar, Aderlan, Arboleda, Bruno Alves, Rodrigo Caio, Reinaldo e Bruno, divididos em duas linhas de quatro, tinham de afastar os lançamentos na área, além de alinhar o posicionamento entre si.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Enquanto isso, o ataque titular focou em jogadas de infiltrações. Bastante participativo, buscando orientar seus jogadores a todo o momento, Dorival Jr exigiu que os são-paulinos trocassem passes de maneira rápida antes de acelerar no último terço de campo, onde tinha como principais opções Marcos Guilherme pela direita e, mais à esquerda, Cueva e Nenê.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Recém-chegado, Valdívia trabalhou entre os reservas, mas recebeu bastante apoio do comandante tricolor, assim como Tréllez, que, aos poucos, vai se adaptando ao novo ambiente de trabalho. O único desfalque da atividade desta segunda-feira foi Éder Militão, que se recupera de uma amigdalite, mas, segundo o Dr. Sanchez, não preocupa para a partida contra o CSA. Quem treinou no lugar do jovem revelado em Cotia foi Bruno, provável titular em caso de ausência do zagueiro improvisado.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Sem qualquer outra mudança, a tendência é que o São Paulo vá a campo em Maceió com Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Cueva; Nenê, Marcos Guilherme e Diego Souza.

A equipe de Dorival Jr volta a trabalhar nesta terça-feira, em treinamento fechado à imprensa. O elenco viaja para Maceió na quarta pela manhã, dia em que deverá fazer o último treino antes do confronto eliminatório, no estádio Rei Pelé, às 21h30 (de Brasília).

Link copiado para a área de transferência!