Idolo do futebol ingles rebate declaracoes de Mourinho Estava totalmente errado

Ídolo do futebol inglês rebate declarações de Mourinho: "Estava totalmente errado”

Maior artilheiro da história da Premier League, Alan Shearer discorda da avaliação do treinador do United sobre a derrota para o Newcastle

FOX Sports

Em sua coluna no portal inglês BBC, Alan Shearer, maior artilheiro da história da Premier League com 260 gols, comentou as declarações de José Mourinho após a derrota por 1 a 0 para o Newcastle, no último domingo (11 de fevereiro).

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Na ocasião, o treinador declarou que o time do atacante brasileiro Kenedy jogava pelo empate e contou com a sorte para vencer os Red Devils. De acordo com Shearer, “José Mourinho estava totalmente errado”.

O ex-atacante ainda acrescentou: “A única coisa em que Mourinho esteve certo nas suas declarações após o jogo foi que os jogadores dos Magpies trabalharam incrivelmente pela vitória. A equipa de Rafa Benítez mereceu a vitória, pois defendeu melhor que o Manchester United, dominou o meio-campo e conseguiu aquilo que o seu adversário não conseguiu, que foi marcar”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, ainda avaliou a campanha do United na competição nacional, afirmando que a atuação abaixo do esperado “mostrou por que estão tão distantes do líder da Premier League, Manchester City”.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito Foto: Facebook / Manchester United

Link copiado para a área de transferência!