A duas semanas do duelo contra o Flamengo, técnico do River se irrita com a equipe

Após a derrota da equipe para o Lanús, o treinador fez duras críticas e cobrou melhoras do elenco que disputará a Conmebol Libertadores

False
343965

Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, não ficou nada satisfeito com a derrota por 1 a 0 para o Lanús, no último domingo (11 de fevereiro). Após a partida, o comandante fez uma avaliação dura sobre o desempenho da sua equipe.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Temos material para jogar muito melhor. Não temos muitas desculpas. Foram 25 minutos que jogamos no campo deles e não criamos muitas situações de risco”, disse o treinador para logo acrescentar: “Estamos tomando decisões ruins e confundindo os caminhos. Acredito que com relação ao que vimos contra o Olimpo (vitória por 2 a 0) demos um passo atrás.

O treinador ainda revelou a receita para melhorar a qualidade do futebol apresentado pelo seu time: “Precisamos tocar o amor próprio dos jogadores que tem muita qualidade. Não temos que desviar do foco que é conseguir um padrão de jogo”, contou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Sobre a disputa da Conmebol Libertadores, Gallardo disse: “Ainda temos muito pra jogar até lá. Temos que nos ajustar e os jogadores devem elevar seu nível”, finalizou.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: Facebook / Club Atlético River Plate

Deixe seu comentário