Palmeiras recebe ‘boa notícia’ para disputa da Libertadores. Entenda o caso

Boca Juniors entrou nesta segunda-feira com uma representação na Conmebol pedindo a redução da pena ao meio-campista Naithan Nández, ex-Peñarol, mas não tem esperança de conseguir

False
343963

O Boca Juniors deve ter de fato um importante desfalque para a primeira fase da Conmebol Libertadores. O clube argentino entrou nesta segunda-feira com uma representação na Conmebol pedindo a redução da pena ao meio-campista Naithan Nández, ex-Peñarol, que foi punido com cinco partidas por conta da briga generalizada com atletas do Palmeiras na última edição da Libertadores, em 2017.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Porém, mesmo com a entrada do Boca, o presidente Daniel Angelici não acredita que vá obter algum tipo de sucesso em relação à punição. “Fizemos uma apresentação na Conmebol. Vamos esperar uma redução, mas não sou muito otimista”, disse o presidente do clube argentino em entrevista ao Olé.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por conta disso, a tendência é que Nández desfalque o Boca Juniors nos três primeiros duelos da Libertadores. O último deles será diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Por outro lado, o retorno do atleta será na Bombonera, diante do time brasileiro, pela quarta rodada da competição.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Deixe seu comentário