Federação desconsidera gol marcado por Neymar na vitória do PSG

Mesmo com a marcação do árbitro na súmula, em favor de Neymar, a Federação creditou o gol como contra para o capitão do Toulouse, Issa Diop

False
343957

Supostamente autor do gol que garantiu a vitória do PSG contra o Toulouse, por 1 a 0, no último sábado, Neymar viu seu gol ser descreditado pela Federação Francesa de Futebol. Isso porque, nesta segunda-feira, a entidade atribuiu o tento ao defensor Diop, do Toulouse, que marcou contra.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

A partida foi a última do Paris Saint-Germain antes do embate contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões. Apesar do juiz da partida ter dado a autoria do tento para o atacante brasileiro, a organização máxima do futebol na França retirou a indicação inicial.

Com isso, Neymar permanece na vice-liderança da lista de artilheiros da competição, mas agora tem 18 gols, sendo sete deles marcados no segundo turno do Campeonato Francês.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No confronto seguinte do Paris Saint-Germain pela disputa nacional, os comandados de Unai Emery recebem o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, às 14h00 (horário de Brasília) do próximo sábado, válido pela 26ª rodada do torneio.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: C.Gavelle/PSG

Deixe seu comentário