Apos Marcelo Thiago Silva responde sobre possivel ida de Neymar para o Real Madrid

Após Marcelo, Thiago Silva responde sobre possível ida de Neymar para o Real Madrid

O experiente zagueiro evitou especular sobre a saída ou não do companheiro e comentou também os boatos de que haveria um racha no elenco do PSG

FOX Sports

Depois de Marcelo abrir as portas do Real Madrid para Neymar, foi a vez do zagueiro Thiago Silva responder ao Canal+ sobre as diversas especulações que falam de um possível retorno do seu companheiro de equipe para o futebol espanhol.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Neymar no Real Madrid? Não sei, não posso falar por ele. Sabemos que às vezes as informações que são publicadas não são verdadeiras. Não posso dizer, mas espero que Neymar fique com a gente, ele ainda tem coisas para fazer no PSG. Ele é um jogador que faz esse time progredir muito. E em uma escala global, somos mais conhecidos graças a ele”, afirmou.

O defensor ainda reafirmou a importância do camisa 10, que é seu companheiro também na Seleção Brasileira, e aproveitou para comentar as notícias de que há um racha no elenco do time parisiense por conta de desentendimentos entre Neymar e o uruguaio Cavani.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“Acho que ele está muito feliz aqui conosco, ele tem um lugar muito importante no vestiário. Ouvi muita gente falar sobre o fato de que o vestiário do PSG está dividido, mas é exatamente o contrário. Tudo o que é dito fora é incorreto, porque temos um lindo vestiário. Eu acho que, se as coisas funcionam no campo, elas também funcionam bem no vestiário. Nós nos respeitamos muito”, finalizou.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!