Recuperado de lesão, zagueiro do Santos pode finalmente encaixar sequência na equipe

Desde 2016 sem conseguir disputar dois jogos seguidos pelo Peixe, Gustavo Henrique disputará sua segunda partida substituindo Luiz Felipe que está lesionado

False
343938

Recuperado de cirurgias no joelho esquerdo, Gustavo Henrique deve ter sequência inédita desde setembro de 2016 no Santos. O zagueiro é provável titular pela segunda vez consecutiva diante do São Caetano, quarta-feira, na Vila Belmiro. Dois jogos em sequência podem parecer pouco, mas não ocorre desde as partidas contra Santa Cruz e Vasco, há mais de 500 dias.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

Depois de voltar a jogar em empate por 2 a 2 com a Ferroviária, Gustavo deve ser mais uma vez o substituto de Luiz Felipe, que se recupera de edema muscular na coxa esquerda. David Braz será seu companheiro.

Após a cirurgia em 2016, Gustavo Henrique foi titular diante do Fluminense e entrou no segundo tempo do clássico contra o Corinthians na última edição do Campeonato Brasileiro, entre agosto e setembro. O defensor voltou a sentir dores e passou por uma artroscopia em outubro.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Revelado nas categorias de base do Peixe, Gustavo Henrique possui histórico de cirurgias. O departamento médico do Santos adotou cautela e só liberou o zagueiro neste ano após ter a certeza da estabilidade nos ligamentos dos joelhos.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: Ivan Storti/Santos FC

Deixe seu comentário