Mourinho elogia destaque do Manchester United: "Sabe o que é a Champions League"

Mourinho elogia destaque do Manchester United: "Sabe o que é a Champions League"

Para o treinador português, a vasta experiência de Alexis Sánchez na UEFA Champions League acrescentará muito ao elenco com muitos jogadores que disputam a competição pela primeira vez

Gazeta Press

Além do indiscutível talento, o atacante Alexis Sánchez oferece a José Mourinho algo que o treinador não tem em seu plantel ofensivo: experiência na UEFA Champions League. Marcus Rashford, Anthony Martial, Jesse Lingard e Romelu Lukaku, principais peças do ataque, estão disputando pela primeira vez as fases eliminatórias do principal torneio da Europa, enquanto Sánchez disputou a competição várias vezes, inclusive as fases decisivas.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Alexis tem uma experiência que o restante de meus atacantes não tem. Jogou Liga dos Campeões em várias temporadas, e por diferentes clubes. Em pelo menos um deles, o Barcelona, sentiu a responsabilidade de vencer. No que diz respeito aos outros, Lukaku está jogando o torneio pela primeira vez. Rashford, Martial e Lingard têm apenas alguns jogos. Não temos muitos jogadores com essa experiência. Parte do talento de Sánchez reside no fato de ele saber o que é a Liga dos Campeões e suas fases eliminatórias”, disse o treinador.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após perder para o Newcastle por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Inglês, o Manchester United volta suas atenções as oitavas de final da Liga dos Campeões, quando enfrenta o Sevilla, no Ramón Sánchez Pizjuán, nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília). O jogo de volta acontece em 13 de março, no Old Trafford.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real


Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!