Alexis Sánchez conta quando viu Messi chorar no vestiário

Alexis Sánchez conta quando viu Messi chorar no vestiário

Os atacante atuaram juntos pelo Barcelona entre as temporadas de 2011/2012 e 2013/2014

FOX Sports

Recém-contratado pelo Manchester United, o atacante Alexis Sánchez deu uma entrevista para o ex-jogador Thierry Henry, que trabalha atualmente no canal britânico Sky Sports, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o chileno revelou que, quando atuava pelo Barcelona, viu Lionel Messi chorando dentro do vestiário.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Pode chorar durante um jogo quando perde uma final. Isso faz parte do futebol. Depois da partida contra o Chelsea (na semifinal da Uefa Champions League, em 2012), eu vi o Messi chorar no vestiário. Isso acontece porque os jogadores exigem muito a eles próprios. As pessoas não sabem isso”, disse o atacante, que seguiu:

“Durante a minha infância, o meu sonho era ser jogador e jogar com os melhores. Acho que o futebol salva muita gente. Pode dar-te uma vida de luxo, mas muitos não percebem o esforço que é necessário. Pode significar que não vê a sua família, falta aos aniversários da sua mãe. Muitos jogadores estão tão focados que até perdem os nascimentos dos seus filhos”, concluiu.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: EFE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!