Corinthians ainda mira novo camisa 9 mesmo com a contratação do artilheiro de 2018

Corinthians ainda mira novo ‘camisa 9’ mesmo com a contratação do artilheiro de 2018

O Timão acertou com o jovem Matheus, que estava no ABC e é o artilheiro do futebol brasileiro em 2018, com nove gols em oito jogos

FOX Sports

Desde que vendeu Jô para o futebol japonês no fim do ano passado, o Corinthians busca de um novo centroavante para a disputa da Conmebol Libertadores. Nesse fim de semana, o Timão acertou a contratação do jovem Matheus, que estava no ABC e é o artilheiro do futebol brasileiro em 2018, com nove gols em oito jogos.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

No entanto, segundo informações reveladas nesta segunda-feira (12 de fevereiro) pelo jornal Lance, a chegada do jogador de 19 anos não termina com os planos do time paulista, que segue em busca de um ‘camisa 9’ de peso.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No programa Rodada FOX deste domingo, os comentaristas Fabio Sormani e Leandro Quesada também afirmaram que o Corinthians ainda procura um centroavante. Sormani, inclusive, falou sobre o desejo do Timão contratar o argentino Ramón Ábila, do Boca Juniors.

Ainda sem Matheus, que não deve ser inscrito no Paulistão, o técnico Fábio Carille tem utilizado Júnior Dutra como titular nessa função. O turco Kazim e o jovem Carlinhos também são opções do técnico.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Link copiado para a área de transferência!