Depois de 20 anos, Milan anuncia oficialmente mudança do seu fornecedor de material esportivo

O time italiano anunciou nesta segunda-feira (12 de fevereiro) que o vínculo começará a valer a partir do dia 1º de julho

False
343918

Depois de meses de negociações, o Milan anunciou oficialmente nesta segunda-feira (12 de fevereiro) o acordo com a Puma, que será a fornecedora de material esportivo da equipe italiana a partir do dia 1º de julho. Com isso, o Rossonero encerra o vínculo de 20 temporadas com a também alemã Adidas.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“Estamos muito orgulhosos por estabelecer esta parceria com o AC Milan. É um dos clubes mais bem-sucedido da história do futebol, em que a sua equipa e torcedores mostram o verdadeiro espírito do futebol. Para mim, a camisa Rossoneri é uma das mais emblemáticas do futebol. Estamos ansiosos pelo próximo capítulo deste fantástico clube, agora com a Puma”, disse Bjoern Gulden, diretor da companhia.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Marco Fassone, diretor do clube italiano, também celebrou o acordo. “Estou muito contente em anunciar a nossa parceria com a Puma, com quem estamos ligados pela amizade e pela paixão comum pelo desporto e valores futebolísticos. Representam uma das grandes marcas internacionais e iremos caminhar juntos nas próximas temporadas com o intuito de alcançar novas e extraordinárias metas dentro e fora do campo”, afirmou.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário