Jornal diz que Real “teme seriamente” por Vinicius Jr e gostaria de adiantar chegada do atacante

O diário Marca revelou nesta segunda-feira (12 de fevereiro) que os Merengues não estão satisfeitos com a "perseguição" que o jovem do Flamengo tem sofrido no futebol brasileiro

False
343917

O Real Madrid teme seriamente por Vinicius Júnior, por conta da, segundo palavras do jornal Marca, “perseguição” que o jovem de 17 anos tem sofrido dentro de campo no Brasil. O diário usou como exemplo a revolta dos jogadores do Botafogo após a comemoração do atacante no último sábado (10 de fevereiro) e publicou que isso pode adiantar a ida da joia para a Espanha.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports

“No (Santiago) Bernabéu consideram que a perseguição a Vinicius se transformou em algo habitual e cotidiano nas partidas que disputa. Temem que algumas das faltas que cometem nele termine lesionando um jogador que é diferente do resto”, publicou o veículo, que também lembrou da grave falta sofrida no ano passado em duelo contra a Ponte Preta.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O jornal também falou que o Real espera que Vinicius ganhe mais massa muscular, além de pensar na sua transferência já na metade de 2018. “O Real Madrid teme que em uma partida ele sofra uma lesão e se pudesse aceleraria a chegada do atacante à Madri, circunstância que já foi transmitida ao próprio Vinicius em sua visita à Madri”, completou.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: Reprodução

Deixe seu comentário