Messi elogia o Real, mas não coloca atual campeão entre os dois maiores favoritos à Champions

Em entrevista ao diário inglês Mirror, o atacante argentino do Barcelona fez uma análises dos principais times europeus

False
343915

Em entrevista ao diário inglês Mirror, o atacante Lionel Messi, do Barcelona, apontou Paris Saint-Germain e Manchester City como principais concorrentes ao título da Liga dos Campeões, que tem seus confrontos de ida acontecendo no meio desta semana. O argentino vê Real Madrid e Bayern de Munique correndo por fora.

Libertadores, Recopa e mais: a programação do FOX Sports 

“O Manchester City é uma das equipes mais fortes na briga, além do Paris Saint-Germain. Eu também não excluo o Real Madrid em termos de qualidade e experiência, mesmo não conquistando os resultados esperados nesta temporada. Outro clube grande que vai brigar é o Bayern. Porém, vejo City e PSG como os melhores, hoje”, disse.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time  

Coincidentemente, Manchester City e Paris Saint-Germain são os clubes de velhos conhecidos de Messi. O time inglês tem Pep Guardiola como técnico, com quem conquistou mais de 10 títulos, dentre eles o mais importante da Europa. Já a equipe francesa possui Neymar como principal astro, com quem o camisa 10 grená formou um dos melhores trios de ataque do mundo, completo por Suárez.

Lionel Messi também falou sobre a mudança no estilo de jogo do Barcelona com a perda de Neymar. “Sua saída mudou nossa postura nos jogos. Estamos mais balanceados sem ele. Perdemos muito ofensivamente, mas ganhamos na defesa. Temos mais equilíbrio, o que proporciona maior solidez”, analisou.

Saiba mais:

Real Madrid "teme" por Vinicius Júnior

Messi diz o que Barça ganhou sem Neymar

Estrela do Milan pode se transferir para o Real

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário