Grêmio pode ter desfalque em viagem para a final da Recopa Sul Americana

Grêmio pode ter desfalque em viagem para a final da Recopa Sul-Americana

O lateral Madson realizou um exame ainda hoje e depende de uma última avaliação para saber se tem ou não condições de viajar a Argentina para a decisão

FOX Sports

O lateral-direito Madson deixou as atividades deste domingo (11 de fevereiro) mais cedo por conta de dores no músculo adutor. Por conta disso, o atleta é dúvida para a primeira partida da final da Recopa Sul-Americana contra o Independiente, na Argentina. O lateral realizou um exame ainda hoje e depende de uma última avaliação para saber se tem ou não condições de viajar a Argentina para a decisão.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Até mesmo a participação no duelo da volta, no dia 21 de fevereiro, está sendo colocada em xeque, uma vez que o atleta precisaria mais do que uma semana para se recuperar da lesão no local. Por isso, a tendência é que Leo Moura seja utilizado como opção na lateral direita, uma vez que Bruno Cortez será o titular.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

O provável Grêmio para o primeiro jogo da Recopa tem: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Jael (Cícero).

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Link copiado para a área de transferência!