Neymar alcança marca importante com a camisa do PSG logo em sua primeira temporada

Com o gol em cima do Toulouse, na vitória por 1 a 0, o brasileiro se tornou um dos dez maiores artilheiros em apenas uma temporada com a camisa do clube francês. Ao todo, são 28 gols

False
343865

Dono do time em campo e uma das maiores figuras do futebol brasileiro nos últimos anos, o craque Neymar conseguiu uma grande marca na equipe francesa logo em sua temporada. Com o gol em cima do Toulouse, na vitória por 1 a 0, o brasileiro se tornou um dos dez maiores artilheiros em apenas uma temporada com a camisa do clube francês. Ao todo, são 28 gols.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

O camisa 10 da Seleção Brasileira está na 10ª posição no ranking ao lado do ex-centroavante português Pauleta, que tem o mesmo número de gols, mas em 43 partidas. Cavani também tem o mesmo número de gols, mas chegou à quantidade em 31 confrontos.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

O primeiro colocado da lista é Zlatan Ibrahimovic. O sueco anotou 50 gols na temporada 2015/2016 em 51 partidas. Com a reta final das copas francesas, além do Nacional e da Uefa Champions League, o brasileiro tem grandes chances de subir ainda mais na lista.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Deixe seu comentário