Dí Maria manda recado ao Real Madrid antes de confronto pela Champions League

Em entrevista ao site oficial do clube, Angel Dí Maria, ex-nome do Real Madrid e atual peça do PSG, falou sobre o confronto e mandou um recado aos merengues

False
343852

Esta semana reserva a partida mais aguardada do ano para os fãs de futebol. O Paris Saint-Germain encara o Real Madrid, na primeira partida das oitavas de final da Uefa Champions League. Em entrevista ao site oficial do clube, Angel Dí Maria, ex-nome do Real Madrid e atual peça do PSG, falou sobre o confronto e mandou um recado aos merengues.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

“Estamos conscientes de que somos mais fortes do que na temporada passada. Temos grandes ambições e podemos concretizá-las. Mas também sabemos que para se ganhar a Liga dos Campeões não é preciso só talento, mas também um pouco de sorte”, disse o argentino.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

“Sem estes dois fatores é muito complicado vencer esta competição. Recordo a vitória em 2014, quando estava no Real Madrid. O jogo estava quase a acabar e empatamos no último segundo e finalmente mudamos a direção do jogo. É preciso um pouco de sorte para se ganhar este tipo de jogos”, finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Deixe seu comentário