Clube brasileiro acerta estágio com o Barcelona e faz visita à ‘fabrica de craques’

Jardel Zamberlan (preparador-físico do Sub-20), Rodrigo Casarin (técnico do Sub-20) e Vinicius Bandeira (preparador de goleiros do Sub-15) estiveram em Joam Gamper. Veja mais abaixo

False
343837

Nome em evidência no cenário brasileiro e sul-americano, a Chapecoense começa a se aventurar pela Europa e expandir os conhecimentos dos profissionais do clube. Por conta disso, três nomes do time catarinense estiveram nesta semana na Catalunha e fizeram uma visita ao CT de La Masia, ‘fábrica de craques’ do Barcelona.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

Jardel Zamberlan (preparador-físico do Sub-20), Rodrigo Casarin (técnico do Sub-20) e Vinicius Bandeira (preparador de goleiros do Sub-15) estiveram em Joam Gamper para aprender como é o funcionamento de uma das maiores fábricas de talentos do mundo da bola.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“O Barcelona tem uma cultura de jogo única e formou muitos grandes jogadores, para nós poder conviver com isso é algo fantástico", disse Rodrigo Casarín. "No mundo do futebol não tem nada melhor do que a Masia e o que se faz aqui dentro é espetacular”, finalizou.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Deixe seu comentário