Jonas revela se recebeu proposta de times brasileiros e conta onde quer encerrar a carreira

Jonas revela se recebeu proposta de times brasileiros e conta onde quer encerrar a carreira

Ao 33 anos, o atacante brasileiro vive a melhor fase de sua carreira e conta que deseja se aposentar no Benfica: "Estou tão feliz aqui"

FOX Sports

Diante da excelente fase no Benfica, o atacante Jonas convive com propostas e sondagens de outros clubes para deixar os encarnados, e foi sobre isso que ele conversou com o Yahoo Esportes: “Renovei meu contrato até junho de 2019 e é quase impossível sair antes disso. Apareceram coisas interessantes, mas analisei junto com o clube e achei melhor ficar aqui. Financeiramente, era algo muito bom, mas estou tão feliz aqui… trocar essa felicidade daqui é muito difícil”, contou.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

Ao ser perguntado se algum clube brasileiro o procurou, o atleta manteve a mesma linha em sua resposta: “Não teve nada. Acho que isso se explica porque os clubes brasileiros sabem que estou bem aqui, então é difícil sair”, afirmou finalizando a questão.

Jonas também declarou onde deseja encerrar sua carreira: “Hoje, meu pensamento é encerrar a carreira aqui (no Benfica), mas não posso cravar 100%, porque o futebol é imprevisível. Sei lá. Já passou pela minha cabeça jogar os últimos seis meses no Guarani, onde comecei a carreira. Também tenho um carinho especial pelo Grêmio, mas não cravaria um time”.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

No entanto, o atacante que ainda sonha com a convocação para a Rússia 2018 garantiu que ainda não está na hora de pendurar as chuteiras: “Enquanto estiver em alto nível, vou continuar. Não há uma data definida, mas confesso que não vou jogar até os 38, 39 anos. O legal é que estou bem fisicamente, sem lesões graves, jogando quase todas”, contou, lembrando que ainda há um jeito de marcar gol que ele ainda não conseguiu: “De bicicleta. Estou pensando aqui e já marquei nessa temporada de pênalti, falta, voleio… mas evito dar bicicleta, porque tenho medo de me machucar”.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Jonas, que saiu machucado da partida contra o Portimolense, no último sábado (10 de fevereiro), será avaliado pelo departamento médico do Benfica e aguarda na expectativa de que não seja uma lesão séria para que possa dar prosseguimento à boa fase. O jogador não marcou gols em apenas quatro partidas nas competições nacionais.

Crédito da imagem: Facebook / Sport Lisboa e Benfica

Link copiado para a área de transferência!