Maradona se mostra irritado com declaração de Di Maria

Maradona se mostra irritado com declaração de Di María

O ídolo argentino criticou o companheiro de Neymar no PSG por ter dito que seu sonho é vencer a UEFA Champions League: "E a Copa do Mundo com a seleção?"

FOX Sports

Diego Maradona abriu as portas de sua mansão em Dubai para diário argentino El Popular e comentou de tudo um pouco. Fez duras críticas ao presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino) e ao treinador da seleção, além de defender as convocações de Tevez e Higuaín, entre outros assuntos.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

Enquanto insistia na convocação de Carlitos Tévez, El Pibe criticou Ángel Di Maria por uma fala em sua primeira entrevista pelo clube francês, em 2015: “Não é um debate. Não temos mais nada. Estamos arranhando as pedras na tentativa de conseguir um nove, um que deslanche. Carlitos tem o fogo sagrado, contagia. Outro dia perguntaram ao Di María qual era seu sonho e ele disse ‘Ganhar a Champions’. E a Copa do Mundo com a seleção?”, questionou ídolo argentino.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Por fim, Maradona depositou todas as esperanças em Lionel Messi para a conquista da Russia 2018: “Hoje, exceto Messi, perderam o respeito pela camisa da equipe” e acrescentou: “Sampaoli tem sorte, se Messi estiver iluminado, ele irá cobrir todos os erros. Se ele estiver com as luzes acesas, temos 60% de chance de sermos campeões. Por quê? Porque outros podem fazer o coro, mas nunca podem substituí-lo cantando. Ele é o único cantor, o resto não é”.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: Rodolfo Buhrer/ La Imagem/ Fotoarena

Link copiado para a área de transferência!