Mourinho abre o jogo sobre o interesse do Real Madrid em De Gea

Treinador dos Red Devils rechaçou qualquer possibilidade de negociar seus melhores jogadores, inclusive De Gea: "Não faz sentido"

False
343812

A má fase do Real Madrid, aliada ao seu alto poder de investimento, gera inúmeras especulações no mercado da bola. Um dos nomes mais cotados para se transferir para o time madrileno é o do espanhol David De Gea, goleiro do Manchester United. No entanto, se depender de José Mourinho, comandante dos Red Devils, a missão não será nada fácil.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

Questionado pela emissora britânica Sky Sports se existe a possibilidade de perder o seu goleiro titular, o português foi taxativo: “Acreditam que um clube que está tentando atrair os melhores jogadores estaria disposto a vender os melhores do seu elenco? Não faz sentido”, respondeu.

O treinador ainda acrescentou: “Temos de atrair os melhores como fizemos com Alexis, Matic, Pogba, e assim por diante. Não deixar sair os nossos melhores jogadores”, disse encerrando a questão sobre a negociação de De Gea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Outro nome que interessa a diretoria dos merengues para assumir a meta do time é Thibaut Courtois, ex-comandado de Mourinho no Chealsea. Sobre o belga, o treinador foi sucinto: “Não falo sobre Courtois”.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: Divulgação / Manchester United Football Club

Deixe seu comentário