Jonas deixa partida com lesão no joelho e preocupa o Benfica

O atacante brasileiro é artilheiro do Campeonato Português, com 25 gols, e não conseguiu balançar as redes neste final de semana, o que quebra uma incrível sequência de dez jogos balançando as redes

False
343809

Em grande fase no Benfica, o brasileiro Jonas saiu machucado da partida deste sábado, contra o Portimonense, pela 22ª rodada do Campeonato Português. Segundo o jornal A Bola, é preciso ficar atento com a lesão, que foi causada após um choque com o meia Nakajima.

Ainda não há um diagnóstico preciso do quadro do atleta. “É prematuro dizer alguma coisa. Foi no joelho, mas isso é com o departamento médico. Não tenho opinião sobre isso ainda”, disse o técnico Rui Vitória em coletiva após a partida.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports 

Jonas é artilheiro do Campeonato Português, com 25 gols, e não conseguiu balançar as redes neste final de semana, o que quebra uma incrível sequência de dez jogos marcando pelo Benfica. Apesar da lesão do brasileiro no joelho esquerdo, a equipe conseguiu vencer por 3 a 1 e conquistar a liderança provisória da competição.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time 

Sobre a partida, o técnico elogiou os adversários, mas reiterou que o resultado foi bastante justo por aquilo que foi apresentado. “Tivemos mais ideias com rigor e critério e acabamos vencendo com toda a justiça, frente a um bom adversário, que é muito difícil de vencer aqui. Era aquilo que queríamos, a vitória, conseguimos, o nosso trabalho está feito. Agora é colocar um risco sobre este jogo e já pensar no próximo”, afirmou.

O próximo jogo do Benfica será no sábado, às 16h15, contra o Boavista, pela 23ª partida do Português. Como será avaliado durante a semana, não se sabe se Jonas estará à disposição para atuar.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário