Tecnico do PSG descarta usar brasileiro no duelo contra o Real Madrid

Técnico do PSG descarta usar brasileiro no duelo contra o Real Madrid

Unai Emery ainda tem dúvidas sobre o time que enfrentará o Real, mas já confirmou que Thiago Motta não estará no confronto

FOX Sports

Após a vitória magra de 1 a 0 sobre o Toulouse no último sábado (10 de fevereiro), o PSG já virou a chave para o confronto contra o Real Madrid pelas oitavas de final da UEFA Champions League, na próxima quarta-feira (14 de fevereiro). Tanto é, que o treinador Unai Emery já começou a pensar no time que enfrentará os Galáticos e de cara descartou um nome: Thiago Motta.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

"Motta é um jogador muito importante. Ele jogou alguns minutos em Sochaux, mas para a partida da quarta-feira eu falei com ele e é muita intensidade que a partida irá pedir ", disse o treinador que não escalará o ítalo-brasileiro pois acredita que o atleta precisa de mais tempo para se recuperar totalmente das seguidas lesões no joelho.

Sobre o time que jogará contra os comandados de Zinedine Zidane, o espanhol despistou: "Eu sei que todos querem saber quem vai jogar, mas o mais importante para mim é a vitória contra Toulouse. Treinaremos por três dias, vamos nos preparar bem e vou decidir com calma, sem pressa. No momento não sei aqueles que vão jogar", finalizou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Além da próxima quarta-feira (14 de fevereiro), em Madri, o confronto terá também jogo de volta no dia 06 de março em Paris, no estádio Parque dos Príncipes, onde a vaga para a próxima fase será decidida.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!