Robinho bate falta de longe e marca seu primeiro gol na Turquia

Robinho bate falta de longe e marca seu primeiro gol na Turquia

Apesar do gol do ex-jogador do Atlético-MG, o Sivasspor apenas empatou com o Kayserispor por 1 a 1

Gazeta Press

A  21ª rodada do Campeonato Turco ainda nem terminou, porém os brasileiros já podem ser considerados os principias personagens das partidas. A começar com Robinho. O atacante brasileiro, recém contratado pelo Sivasspor, deixou o banco de reservas e anotou o seu primeiro gol após uma bela cobrança de uma falta bastante distante.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports 

Apesar do gol do craque, o Sivasspor apenas empatou com o Kayserispor por 1 a 1. Dessa forma, a equipe do brasileiro segue apenas na oitava posição do torneio, com 31 pontos conquistados.

Robinho não foi o único brasileiro a brilhar no futebol turco neste final de semana. Vestindo a camisa do Besikitas, Vágner Love e Anderson Talisca tiveram uma atuação de gala no último sábado, na partida diante do Karabukspor.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time  

A dupla foi responsável por dois gols cada, que somados a um gol do zagueiro brasileiro, porém naturalizado português, Pepe, garantiram a goleada da equipe, que agora assume a terceira colocação, com apenas três pontos de desvantagem em relação ao líder do torneio, Basaksehir.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: Divulgação/ Instagram Sivasspor 

Link copiado para a área de transferência!