Bayern mira titular da Seleção Brasileira e goleiro reserva do Barcelona, diz jornal

Bayern mira titular da Seleção Brasileira e goleiro reserva do Barcelona, diz jornal

A informação foi revelada neste domingo (11 de fevereiro) pelo diário catalão Mundo Deportivo

FOX Sports

Por conta das constantes e sérias lesões do goleiro Manuel Neuer, o Bayern de Munique buscará um novo goleiro na próxima janela de transferências. Segundo informações reveladas neste domingo (11 de fevereiro) pelo jornal catalão Mundo Deportivo, o primeiro nome procurado foi o de Marc-André ter Stegen, titular do Barcelona.

Inter de Milão, Bundesliga e mais: a programação do FOX Sports

O alemão, no entanto, tem clausula de rescisão de 170 milhões de euros (cerca de R$ 685 milhões) e não pretende deixar o Camp Nou. Por conta disso, o diário afirma que o holandês Jasper Cillessen, reserva de ter Stegen no Barça, seria o novo alvo dos Bávaros. Com boas atuações na Copa do Rei e multa de 60 milhões de euros (R$ 241 milhões), o jogador é um dos preferidos do Bayern.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O veículo ainda afirma que outro nome que entrou recentemente na lista do time de Munique para o gol é o do brasileiro Alisson, titular da Roma e da Seleção Brasileira. Além do gigante alemão, Real Madrid, Liverpool e Paris Saint-Germain já foram especulados pela imprensa europeia como possíveis destinos do ex-goleiro do Internacional.

Saiba mais:

Edilson relembra marca histórica no Fla

Bayern quer titular da Seleção Brasileira

Dudu supera 'trauma' no Palmeiras

Crédito da imagem: EFE

Link copiado para a área de transferência!