Thiago Santos e Tchê Tchê conseguem marca expressivas com a camisa do Palmeiras

Thiago Santos e Tchê Tchê conseguem marca expressivas com a camisa do Palmeiras

Ambos os atletas completaram 100 partidas com a camisa do Verdão. Os dois conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2016 com o Alviverde

Gazeta Press

Vitória, folga de dois dias e 100 jogos completos pelo Palmeiras. Para melhorar a situação, apenas com um amigo passando pela mesma alegria. É isso que vivem neste sábado os volantes Tchê Tchê e Thiago Santos.

“Todo mundo sabe a amizade que a gente tem, a gente gosta muito um do outro. Quando dá até fazemos um churrasco. Estou muito feliz, é importante chegar a um clube grande e conseguir essa marca””, afirmou Tchê Tchê, todo sorridente após a vitória sobre o Mirassol.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

“É um momento de felicidade grande. É difícil vir de um time pequeno e jogar tantos jogos assim. Completamos 100 jogos juntos e entrei no lugar dele. Pudemos fazer um belo trabalho e vamos continuar desse jeito”, disse Thiago Santos.

Reserva na atual formação de Roger Machado, Thiago Sanyos também completou 100 jogos pelo clube. Com a folga de dois dias dada pelo técnico Roger Machado – elenco se reapresenta apenas na terça-feira – a dupla planeja como irá celebrar a marca.

“Até agora não tinha pensado nisso, estávamos focados, sabíamos que era um jogo difícil. Agora vamos pensar o que vamos fazer. Thiago me convidou para um lugar que é barca furada, vou ter que deixar ele sozinho dessa vez (risos)”, disse o camisa 8. “Foi o Keno que arrumou”, retrucou o marcador.

Link copiado para a área de transferência!