Alexandre Gallo se diz p... após derrota do Atlético-MG em casa: ‘Estamos indignados’

Com o resultado, o Alvinegro está na quarta posição, com apenas oito pontos, oito a menos que o arquirrival Cruzeiro, que lidera a competição

False
343742

O Atlético-MG vai de mal a pior nesta temporada. Após demitir o técnico Oswaldo de Oliveira no meio de semana, o Galo perdeu por 2 a 1 para a Caldense, no Horto, pelo Campeonato Mineiro. Com o resultado, o Alvinegro está na quarta posição, com apenas oito pontos, oito a menos que o arquirrival Cruzeiro, que lidera a competição.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Logo após a partida, Alexandre Gallo, diretor de futebol do clube, falou sobre a derrota e se mostrou bastante irritado com o momento da equipe.

‘Nos sentimos indignados com uma derrota dessa, ‘p...’, a palavra é essa. Estamos aqui para dizer que essa indignação existe e esperávamos que estivéssemos num nível melhor que esse depois de 40 dias, com a pré-temporada que fizemos’, disse o diretor.

O time mineiro segue atrás de um comandante para a sequência da temporada. Os favoritos para herdarem a posição são Abel Braga, que está no Fluminense, e Cuca, atualmente sem clube.

Deixe seu comentário