Ceifador marca, Flamengo elimina o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Ceifador marca, Flamengo elimina o Botafogo e vai à final da Taça Guanabara

Henrique Ceifador marcou o segundo na vitória por 3 a 1 do Flamengo em cima do Botafogo pela semifinal, em Volta Redonda

FOX Sports

O Flamengo está na final da Taça Guanabara. Com a vantagem de poder empatar com o Botafogo para ir à decisão, o Rubro-Negro venceu com certa facilidade por 3 a 1 e enfrentará o Boavista na grande final. Os gols do Flamengo foram anotados por Everton, Henrique Ceifador e Vinicius Junior. Kieza descontou para o Botafogo.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Mesmo com o placar apertado, o Flamengo teve amplo domínio da partida. Escalado com a grande maioria do time formado por nomes mais experientes, o Mengão cansou de perder gols nos dois tempos e dominou por completo o Botafogo, que demonstrava desorganização e os velhos problemas na bola aérea, por onde saiu o gol de Everton.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Após o gol de Kieza, o Botafogo equilibrou as ações e na base do ‘abafa’ conseguiu apertar o arquirrival. Mesmo assim, o Flamengo segurou a pressão alvinegra e encaminhou a classificação para a grande final da Taça Guanabara graças a um gol de Vinicius Junior no último lance. 

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Link copiado para a área de transferência!