Idolo do Barcelona diz que Neymar nao ganhara no PSG tudo o que ganhou na Espanha

Ídolo do Barcelona diz que Neymar não ganhará no PSG tudo o que ganhou na Espanha

Hristo Stoichkov, búlgaro que vestiu a camisa do Barça na década de 90 não acredita que Neymar iguale no PSG as conquista alcançadas em seu ex-clube

FOX Sports

Há menos de uma semana do confronto entre PSG e Real Madrid, um dos grandes ídolos do Barcelona, ex-clube do brasileiro, deu uma declaração nada otimista sobre o futuro do craque do time parisiense.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Hristo Stoichkov, ex-atacante que ganhou uma série de títulos pelos blaugranas na década de 90, entre eles uma Uefa Champions League e quatro Ligas Espanholas, declarou à Rádio Marca: "Desejo tudo de melhor para o Neymar, mas, aconteça o que acontecer, não creio que ele vá ganhar no PSG tudo que ganhou no Barça".

Desde que chegou a Paris, Neymar já marcou 28 gols em 27 partidas, além de 8 assistências. Pelo clube francês, já tem encaminhada a conquista da Liga Francesa, onde sua equipe lidera com folga, e carrega o favoritismo da Copa da França e Copa da Liga Francesa.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O grande objetivo, porém, é a conquista inédita da Uefa Champions League. Para isso, o clube precisa eliminar os Galáticos pelas oitavas de final da competição. O confronto se iniciará na próxima quarta-feira (14 de fevereiro) no Santiago Bernabéu e será decidido no dia 06 de março no Parque dos Príncipes.

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Crédito da imagem: C.Gavelle/PSG

Link copiado para a área de transferência!