Corinthians tem acordo verbal com Ralf, que deve assinar na segunda; contrato é de dois anos

De acordo com fontes do FOXSports.com.br ligadas ao Corinthians, existe um acerto verbal entre as partes, e o contrato deve ser assinado na segunda-feira (12 de fevereiro)

False
343718

O Corinthians deve receber um reforço de peso no início da próxima semana. Trata-se do volante Ralf, multicampeão pelo time do Parque São Jorge há alguns anos. De acordo com fontes do FOXSports.com.br ligadas ao Corinthians, existe um acerto verbal entre as partes, e o contrato deve ser assinado na segunda-feira (12 de fevereiro). Serão dois anos de vínculo, com um salário de R$ 300 mil ao mês.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Na última sexta-feira (9 de fevereiro), durante o Rodada FOX, Fellipe Facincani e Oswaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, trouxeram as informações referentes às negociações com o volante. O Flamengo chegou a esboçar um interesse em relação ao atleta, mas o Corinthians agiu mais rápido e fez um contato com o atleta, que tem vasta história no clube.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ao todo, foram cinco anos com a camisa do Corinthians e inúmeros títulos. Dentre eles, dois Campeonatos Brasileiros, a Libertadores e o Mundial de Clubes, em 2012. Em 2016, o atleta foi vendido ao Beijing Guoan, da China. Agora, de volta ao Brasil, Ralf disputará posição com o ‘Pitbull’ Gabriel.

Deixe seu comentário