Ex-presidente do Fla diz que, tecnicamente, o Rubro-Negro é “infinitamente melhor” que o Botafogo

Kleber Leite comentou o clássico em seu site e relembrou as vitórias do Flamengo sobre o Botafogo entre 2007 e 2009, em três finais seguidas do Campeonato Carioca

False
343707

Em seu site pessoal, Kleber Leite, ex-presidente do Flamengo, fez uma publicação nostálgica comentando as conquistas do Campeonato Carioca entre 2007 e 2009, quando o rubro-negro derrotou o Botafogo em três finais seguidas. Ele também aproveitou para comentar o confronto entre as equipes neste sábado (10 de fevereiro) pela semifinal da Taça Guanabara.

Confira a programação do FOX Sports

Segundo ele, o time comandado por Felipe Conceição perde em técnica para o Fla, que é “infinitamente melhor”. Além disso, a eliminação recente do Glorioso para o Aparecidense, na Copa do Brasil, que chama de “monumental mico”, aumenta o favoritismo do time da Gávea.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Ainda assim, prega cautela e diz que não se pode esquecer “da força e do peso da camisa” do alvinegro de General Severiano, e cita João Saldanha dizendo que “o jogo é mole, mas primeiro tem que jogar”. O ex-mandatário ainda finaliza dizendo que “com seriedade, determinação e humildade, vai ser muito difícil não ganhar”.

Crédito da imagem: Gilvan de Souza / Flamengo

Deixe seu comentário