Guardando para um reforço? Torcedores do Fla se empolgam com detalhe na nova numeração do clube

Após disputar a Taça Guanabara com os números 1 a 11 para os titulares, o Rubro-Negro divulgou na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro) a numeração oficial do seu elenco para a temporada

False
343692

Na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro), o Flamengo divulgou a sua numeração oficial para a temporada 2018. Diego, Cuellár e Paquetá mudaram suas camisas e foram alguns dos jogadores que chamaram atenção por isso. Entretanto, nas redes sociais do clube, torcedores se empolgaram (confira abaixo) com outro detalhe.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

A equipe carioca deixou o número 3 vago, e rubro-negros começaram a questionar se a diretoria está ‘guardando’ a camisa para um possível reforço para a zaga ou para a lateral. Zeca, que vestia a camisa no Santos, e Miranda, que veste na Seleção Brasileira, já tiveram seus nomes ligados ao clube recentemente e foram lembrados pelos torcedores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, na última temporada, nenhum atleta do elenco rubro-negro vestiu esse número. Nas competições da Conmebol, Rafael Vaz, que era o 33, usava a camisa. No entanto, desde a saída de César Martins, na metade de 2016, nenhum jogador é o ‘dono’ oficial da 3.

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Deixe seu comentário