Guardando para um reforço Torcedores do Flamengo se empolgam com detalhe na nova numeração do clube

Guardando para um reforço? Torcedores do Fla se empolgam com detalhe na nova numeração do clube

Após disputar a Taça Guanabara com os números 1 a 11 para os titulares, o Rubro-Negro divulgou na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro) a numeração oficial do seu elenco para a temporada

FOX Sports

Na tarde desta sexta-feira (9 de fevereiro), o Flamengo divulgou a sua numeração oficial para a temporada 2018. Diego, Cuellár e Paquetá mudaram suas camisas e foram alguns dos jogadores que chamaram atenção por isso. Entretanto, nas redes sociais do clube, torcedores se empolgaram (confira abaixo) com outro detalhe.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

A equipe carioca deixou o número 3 vago, e rubro-negros começaram a questionar se a diretoria está ‘guardando’ a camisa para um possível reforço para a zaga ou para a lateral. Zeca, que vestia a camisa no Santos, e Miranda, que veste na Seleção Brasileira, já tiveram seus nomes ligados ao clube recentemente e foram lembrados pelos torcedores.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Vale lembrar que, na última temporada, nenhum atleta do elenco rubro-negro vestiu esse número. Nas competições da Conmebol, Rafael Vaz, que era o 33, usava a camisa. No entanto, desde a saída de César Martins, na metade de 2016, nenhum jogador é o ‘dono’ oficial da 3.

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Crédito da imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Link copiado para a área de transferência!