Chamado de “Messi dos goleiros”, Alisson foca no momento da Roma

Mesmo vivendo uma ótima fase, o momento da Roma não é dos melhores, em quinto lugar no Italiano, o clube da capital italiana venceu apenas um dos seus últimos seis jogos

False
343689

Depois de ter sido exaltado como um dos melhores goleiros da atualidade, sendo chamado de “Messi dos goleiros” pelo seu ex-preparador na Roma, Alisson não entra na euforia que o ronda e segue focado em fazer seu trabalho da melhor forma possível.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

Em entrevista para a Sky Sports Italia, o brasileiro se diz feliz e tranquilo. “Apenas penso em trabalhar bem pela Roma e focar no meu momento. Eu não sabia que algumas estatísticas me colocaram no pódio na Europa, entre os goleiros que mais fizeram defesas, mas eu fico feliz”, afirmou.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

Convocado por Tite, titular da posição e com o nome praticamente garantido na lista da Seleção que vai à Rússia, Alisson está na mira de clubes europeus. O Liverpool, por exemplo, é um dos mais interessados, já que Jurgen Klopp não tem um nome que dê 100% de confiança em Anfield.

Mesmo vivendo uma ótima fase, o momento da Roma não é dos melhores, em quinto lugar no Italiano, o clube da capital italiana venceu apenas um dos seus últimos seis jogos. Sobre o time, o camisa 1 também comentou. “Em primeiro lugar, não deixamos entrar a crise, os jogadores devem levantar a cabeça e ficarem calmos se o resultado não vier. Às vezes, cometemos erros, mas estamos cientes disso”, completou.

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Crédito da imagem: Divulgação/Instagram AS Roma

Deixe seu comentário