Vítima de câncer, ex-jogador do Manchester United morre aos 36 anos

Liam Miller, que recebeu tratamento nos Estados Unidos e na Irlanda, jogou dois anos em Old Trafford, sob o comando do técnico Alex Ferguson, entre 2004 e 2006, e defendeu depois as camisas de Leeds, Sunderland e QPR

False
343681

O ex-jogador irlandês do Manchester United, Liam Miller, morreu aos 36 anos em decorrência de um câncer de pâncreas que foi diagnosticado em novembro do ano passado, informou neste sábado o Celtic, clube de Glasgow no qual começou sua carreira.

Miller, que recebeu tratamento nos Estados Unidos e na Irlanda, jogou dois anos em Old Trafford, sob o comando do técnico Alex Ferguson, entre 2004 e 2006, e defendeu depois as camisas de Leeds United, Sunderland e Queens Park Rangers.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

"Todos no Celtic estamos profundamente entristecidos após saber da morte do meia Liam Miller. Nossos pensamentos e nossas preces estão com sua família e seus amigos neste momento", afirmou o clube no Twitter.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O clube escocês indicou ainda que os seus jogadores usaram braceletes negros em memória de Miller no jogo de hoje da Copa da Escócia que disputarão contra o Partick Thistle.

Além disso, expressou suas condolências ao Manchester United, que também lamentou a "trágica morte" de seu antigo meia.

O ex-jogador David Beckham também manifestou seus pêsames nas redes sociais: "Nossos pensamentos estão com a família de Liam. Descanse em paz", escreveu.

Saiba mais:

Ábila pode fechar com gigante brasileiro

Santos não cogita mais acordo com Zeca

City paga R$ 202 milhões por brasileiro

Crédito da imagem: EFE

Deixe seu comentário