Perguntado sobre o Palmeiras, Balbuena dá resposta atravessada a repórter. Veja

Perguntado sobre o Palmeiras, Balbuena dá resposta atravessada a repórter. Veja

Na zona mista do Bruno José Daniel, o defensor se esquivou de polêmica em resposta a um repórter quando perguntado sobre o caso

FOX Sports

Especulado como um dos possíveis reforços do Palmeiras, o zagueiro Fabián Balbuena, do Corinthians, se mostrou irritado com as perguntas da imprensa em relação a uma suposta negociação com o time do Allianz Parque. Na zona mista do Bruno José Daniel, o defensor se esquivou de polêmica em resposta a um repórter.

Real, Inter de Milão e mais: a programação do FOX Sports

“Se você me perguntar sobre futebol, eu te respondo. Vocês dão a notícia, tem a visibilidade. Mas não vou falar em respeito aos clubes. Por que não existe nada”, disse de forma breve o zagueiro paraguaio.

Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

As informações de bastidores, tanto pelo lado do Corinthians como do Palmeiras, também desmentem a situação. Foi criado um boato por conta do emperramento que há com o contrato de renovação do defensor com o time de Parque São Jorge. Além disso, o empresário do atleta é o mesmo de Gustavo Gómez, zagueiro do Milan e nome oferecido a Boca Juniors e ao Palmeiras.

Veja também:

Marquinhos Gabriel pode ser trocado

La U libera atacante para ter Vaz

Ex-Real ficou muito próximo do Barça

Link copiado para a área de transferência!